Uma Viagem à Irlanda. - Parte 1.

by - 01:52:00


No dia 14 de Abril, começou uma das minhas melhores aventuras de sempre. 
Depois de alguns meses de planeamento e umas semanas de preparação, viajei pela primeira vez com o meu namorado, com destino à Irlanda - Dublin! Foi uma viagem de sonho, algo que nunca iremos esquecer, pois perdemo-nos de amores pelo país, pelas pessoas e por todo o ambiente irlandês! 

Uma das minhas grandes preocupações, um dos grandes medos era o temido avião... Mas, se tiverem receio, não tenham! É completamente normal e correu tudo às mil maravilhas. Cheguei à conclusão a que toda a gente chega: não haviam motivos para tanta ansiedade!
Escolhemos a Ryanair, pelos seus preços acessíveis. No entanto, não existiam voos directos do Porto, por isso tivemos de apanhar dois voos para chegar a Dublin. Parando primeiro no aeroporto de Lisboa, seguindo umas horas depois para o nosso destino final! O mesmo se passou na viagem de volta: tivemos de fazer escala no aeroporto de Lisboa novamente, para chegarmos ao Porto. Como podem imaginar, fazer estas viagens todas, para uma pessoa que tinha um medo terrível de aviões, não foi fácil. Mas assim que o primeiro avião levantou voo, senti-me literalmente nas nuvens! E o medo, foi-se oficialmente embora... :)
Já na bonita cidade de Dublin, ficamos hospedados no The Marker Hotel
Um hotel relativamente novo, situado perto das docas e com um design moderno, absolutamente arrebatador! Todo o serviço, foi perfeito e o atendimento excepcional. Para não falar na vista do terraço, que infelizmente só conseguimos ver uma única vez...
Fomos sortudos por a chuva não nos ter incomodado muito, apesar de termos apanhado algumas pingas... E também por termos conhecidos as pessoas fantásticas que conhecemos, de todos os cantos do Mundo.
Dublin é uma cidade cheia de vida, cheia de sítios fantásticos para visitar e cheia de pessoas fantásticas para conhecer. Na minha próxima publicação, irei mostrar-vos alguns dos sítios que tivemos a oportunidade de visitar. 

Espero que tenham gostado desta publicação diferente e que voltem na próxima publicação, para conhecerem mais um pouco da Irlanda!

Love Always,
Sandra P.

You May Also Like

2 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥