Cadernos de Mármore

by - 16:31:00

Nestes últimos tempos, a tendência Mármore tem estado em força em todos os produtos possíveis e imaginários! No entanto, é uma moda que pode sair bastante cara, uma vez que não custa nada às lojas inflacionar os preços, devido à grande procura. Hoje trago-vos um simples tutorial, para darem aos vossos cadernos uma "nova cara"! E o melhor? SUPER barato. ;)

LETS GO?
Vais precisar de: Cadernos (eu comprei este pack de 3, na loja Tiger por 2€); Tesoura; Papel adesivo de Mármore (podes encontrar vários padrões em "lojas dos 300" ou lojas chinesas, por menos de 2€ o rolo. Também tens nas grandes superfícies, mas a preços astronómicos!); Papel de Ardósia e Caneta de Ardósia (ambos opcionais).
Começa por medir o teu Caderno e recorda um pedaço de Papel Aderente, ligeiramente maior do que a superfície que queres cobrir. Como queria manter as faixas pretas dos meus cadernos, medi apenas até essa parte e recortei dois pedaços separados: um para a parte da frente e um para a parte de trás.
De seguida, cola o teu papel cuidadosamente e eliminando as bolhas de ar, que se poderão formar, pelo caminho. E já está! Mas, se quiseres dar-lhe um toque mais especial, podes fazer também os passos seguintes:
Recorta um pedaço de Papel de Ardósia, como se fosse uma etiqueta e cola no teu caderno. Depois é só escreveres o que quiseres com a tua caneta própria, ou com giz!
As possibilidades são mesmo infinitas... E ficas com um caderno moderno, que ninguém vai acreditar que foi feito por ti. ;)
A imaginação é o limite!

Love,
Sandra P.

You May Also Like

3 comentários

  1. Que giros!! Adorei a ideia, fica logo com um ar muito mais bonitinho!! :D

    http://makeupbypi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olha que grande ideia! Também estou a adorar o mármore este ano :))

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  3. Os cadernos ficaram um amor :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥