by - 15:42:00

 Esta semana tive a oportunidade de visitar "A Loja dos Pastéis de Chaves", no Porto. Já tinha ouvido falar nela, mas nunca surgia a oportunidade de por lá passar. Felizmente, a oportunidade surgiu e lá fui eu provar os famosos pastéis! Sim, nunca tinha comido! Mas fiquei fã e voltarei de certeza para provar o pastel de frango e caril! 

Assim que entrei pela porta modesta do edifício, fiquei logo maravilhada com todos os pormenores da decoração. É impossível ficar indiferente. O ambiente era acolhedor e perfeito para pessoas de qualquer idade. 

Quanto aos pasteis... Uma delicia! Desta vez experimentei um de frango, mas quando lá voltar, irei escolher algo mais aventureiro... Para acompanhar, experimentei ainda a Morangada. Um sumo fresco e saboroso que combinou perfeitamente com a iguaria escolhida! 

Fiquem com as fotos do espaço e deliciem-se! 
Oh hey there mirror! 
"Quem Chave, Chave!"
Queria tanto levar estes cactos amorosos para minha casa!
O design das embalagens da loja, é simples, mas encantador!

E vocês já comeram alguma vez Pastéis de Chaves?
Já tiveram a oportunidade de visitar este café?

Love Always,

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei a decoração da loja, muito bonita :)

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia isto ;p mais um para a lista ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como a minha família é de Chaves, já tive a oportunidade de comer várias vezes estas obras de Deus: são pastéis magníficos! Aconselho a toda a gente. Beijinhos!

    www.tragialf.com

    PS: Encontrei agora o teu blog e adorei! Estou a seguir!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥