by - 02:34:00

I could've chose anybody, but I chose You.

Aqui vos trago mais um OOTD, mas desta vez com a colaboração especial do meu namorado, que foi o meu fotografo por uma tarde! Confesso que ser meu fotografo é um bocadinho complicado, mas ele portou-se muito bem, ou melhor: aturou-me muito bem! ;) Apresento-vos ainda pela primeira vez o meu casaco lindo, que apesar de não ser propriamente novo, só agora começou a sair mais vezes do armário! Foi um achado na Lefties, por apenas 9,90€! Não estava muito segura quanto à cor, mas acho que é o tom perfeito para os primeiros passos deste Outono. E porque, nem sempre que se passeia é obrigatório ser de saltos altos, as minhas sandálias mais confortáveis fazem uma nova aparição aqui no blog!  
Jacket from Lefties; Bag and Sunnies from Primark; Sandals from Beppi; Top - here; Necklace DIYed

E vocês, estão entusiasmadas com o Outono que começa a aparecer em força?
Ou ainda suspiram por mais uns dias de Verão?

LOVE,
Não te esqueças que tem um passatempo a decorrer onde podes ganhar uma tshirt à tua escolha!
Vê tudo -AQUI-!

You May Also Like

3 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥