by - 14:00:00

Hello Hello!
Como vos disse no post anterior tenho andado um pouco atarefada com o trabalho e as minhas passagens pelos festivais... Portanto, hoje venho partilhar com vocês mais uma pequena aventura, desta vez pelo Happy Holi - O Festival das Cores! Este evento teve início no ano passado e fiquei desde logo fã! As cores, a música e o ambiente contagiam qualquer um e ninguém, mesmo ninguém consegue ficar indiferente.

A edição do Porto deste ano realizou-se no Estádio Universitário (ao contrário do ano anterior que teve como localização o queimódromo) e contou novamente com a presença de vários DJ's convidados como Funk You 2 e Diego Miranda. Apesar da variedade de artistas, as músicas tornavam-se repetitivas, já que todos eles tinham um remix diferente de todas as músicas da moda. Deveria ter havido algum tipo de organização em termos de banda sonora... Outra coisa que notei nesta edição foi a quantidade descomunal de crianças e adolescentes. Estes andavam doidos, sem qualquer tipo de supervisão parental e em trajes reveladores demais. Para não falar no álcool que era vendido a menores. A maior parte andava com garrafinhas de Super Bock Green (sim, tem pouco álcool, mas tem.) na mão e não vi uma única pessoa a pedir os BI's desses mesmos adolescentes. Para mim, um erro colossal da parte dos vendedores.

Deixo-vos com alguns momentos:
No geral, foi uma tarde bem passada e cheia de cor! Mas, comparando com a edição anterior, não me fascinou de todo. Espero que para o próximo ano seja melhor organizado e menos repetitivo, mas aconselho vivamente a quem queira passar um serão diferente com a família e/ou amigos!

E vocês, já participaram neste Festival ou em algum evento parecido?
Se sim, qual a vossa opinião?

LOVE,

You May Also Like

3 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥