Friday I'm In Love #5

by - 01:58:00

It's that lovely day of the week again!
E para não quebrar a tradição, trago-vos mais um "Friday I'm in Love", onde vos mostro o que me fascinou esta semana, o que me apaixonou! Como o Natal esteve presente nesta semana, o que me deixou in love, não poderia deixar de ser uma das prendas que recebi! E dito isto, tenho de agradecer à minha bé por me ter oferecido a prenda em questão! *,* THANK YOU, THANK YOU, THANK YOU!

And now, here it is!
The amaziiiing The Wanted!

O cd é absolutamente perfeito, toooodas as músicas são divinas!
Mas, deixo-vos com as minhas top 3 do momento:

Running out of reasons:

In the Middle:

Demons:

E para vocês, qual foi a vossa prenda favorita, ou o que foi que vos deixou apaixonadas esta semana?

Love,

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥