Novos vernizes Andreia Pocket!

by - 02:29:00

Hello my beautifull readers!
Comprar vernizes deve ser uma das coisas que mais gosto de fazer e, como não poderia deixar de ser, venho partilhar as minhas mais recentes aquisições!

Desta vez, os eleitos foram dois vernizes geniais da marca andreia.
Apesar de achar uma marca demasiado cara para a qualidade que apresenta, tenho de admitir que a mesma tem uma gama ENORME de cores! E visto que têm os vernizes também na versão pocket, compra-los torna-se menos doloroso na carteira... Estes dois meninos, custaram-me 2,20€ cada um... Ainda pensei que pudesse apanhar algum tipo de promoção por tê-los comprado no primeiro dia oficial dos Saldos, mas não tive direito a qualquer tipo de desconto... *sad face*

Vá, e agora sim, apresento-vos os vernizes!

O primeiro é este azul absolutamente perfeito para estes dias de Inverno! Para mim, uma boa alternativa ao preto, já que é um azul bem escuro! (Não liguem à minha manicure já um pouco estragada... Tem um dia e meio de uso, mas como já é habitual nas minhas unhas, os vernizes desta marca, não me duram muito. Mas é uma boa alternativa para quem gosta de trocar muitas vezes a cor das unhas!)
Estou a imaginar esta cor com uns toques de verniz com glitter dourado ou prateado para a passagem de ano e fica fantástico, pelo menos na minha cabeça... (: Seja como for, vou experimentar e depois mostro-vos o resultado!

Esta minha segunda escolha tem um tom burgundy divinal e, apesar de na minha unha parecer um pouco rosa, na realidade tem a tonalidade perfeita! Andava atrás de algo assim, mas apenas encontrava cores um pouco mortas e escuras. Este tom é, sem dúvida o que procurava. Perfeito para aquele pop of color!


And that's it!
Os meus vernizes fabulosos que, apesar de não terem uma duração prática para quem não tem tempo de estar sempre a retocar a manicure, são fantásticos para quem gosta de variar ou para aquela saída especial!


Quais as vossas mais recentes aquisições de vernizes?
Algum que acham que eu deveria experimentar?
Espero que tenham gostado!
Love,

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥