I Think a Lot but I don't Say much. [OOTD]

by - 00:02:00

Hello beautiful readers!
Aproveitando os pequenos momentos de sol que, nos últimos tempos, andam escassos, deixo-vos com um Outfit of the day. Estou absolutamente apaixonada pelo meu Top rendado da Primark e pelos meus novos botins, que encontrei numa loja por apenas 11€! São super confortáveis, mas confesso que a sola não me agrada a 100%, já que em certos pavimentos, tem tendência a escorregar. Mas espero que com o passar do tempo, e à medida em que for gastando a sola, as botas deixem de ser tão escorregadias. Ou então terei mesmo de as levar a um sapateiro e colocar algum género de capas. Têm alguma dica milagrosa para este tipo de problema? (:
Decidi usar a frase em questão como titulo do look, por me identificar a 100% com ela!
E vocês, também são daquelas pessoas que têm mil ideias, milhões de pensamentos, mas falam pouco?
Eu tenho um problema em passar todas as ideias que me passam a mil à hora pelo pensamento, para o papel. Penso muito, talvez demasiado... E são poucas as vezes que expresso tudo em palavras.

Agora sim, e sem mais demoras:
Espero que gostem do look e que se sintam inspiradas! <3



   
 


Lots of Love. <3



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥