REVIEW VERNIZ ROSE JADE

by - 01:11:00

Hello my beautiful ladies!

Hoje trago-vos uma review a um verniz que se tornou o meu produto favorito, assim que o experimentei!
Há algum tempo atrás, mostrei-vos este verniz, juntamente com uns produtos novos (podem ver o post aqui), que comprei na altura e tenho a dizer-vos que é o meu all time favorite

Este verniz é da marca Rose Jade, na cor número 59. Nunca tinha experimentado nada desta marca, mas vi na loja que têm imeeensas cores maravilhosas! E depois desta minha experiência, vou voltar e comprar mais cores, sem qualquer dúvida!

A cor é fantástica e durou-me cerca de 4 a 5 dias antes de começar a "descascar". O que para mim é algo raro, já que os vernizes nunca me duram mais de 2 dias, no máximo, até as unhas ficarem todas feias... Já experimentei várias técnicas para tentar que dure mais um pouco, mas acaba sempre por durar apenas 2 dias... Comparando com os vernizes da Essence (que eu adoro devido às cores ricas e todos os tipos de efeitos que estes têm), Rose Jase tem uma textura muito mais cremosa e dura o dobro do tempo. Na minha primeira experiência, até utilizei apenas duas camadas do próprio verniz, sem base, nem top coat, e durou-me os 4 dias sem lascar! (foto em baixo)
Concluindo, estou completamente apaixonada pela marca e mal posso esperar por experimentar mais cores!
Experimentem, pois vale mesmo a pena e não se vão arrepender!
(caso estejam a pensar onde comprei esta preciosidade, descobri-o numa loja chamada Suzy Petros, no Centro Comercial Vivaci Maia. Mas tenho a certeza que o encontrarão em várias lojas de cosméticas!)

Se já experimentaram, contem-me a vossa experiência e se irão experimentar, contem-me o que acharam do resultado!

Love,
(Este post não é patrocinado. Tudo o que comentei é a minha verdadeira opinião sobre o produto.)

You May Also Like

2 comentários

  1. Obrigada pelo teu comentário no meu cantinho querida!
    Gostei muito da cor, nunca ouvi falar nessa marca, parece bastante boa :))

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada por visitares o meu cantinho também!
      Adoro adoro adoro o teu blog e sou uma leitora fiel desde que o encontrei! (:
      O verniz descobri-o numa pequena loja de cosmética aqui pelos arredores de minha casa, mas também ainda não o vi em mais lado nenhum. Provavelmente será mesmo uma marca que só agora estará a ter mais reconhecimento... (:

      Beijinhos <3

      Eliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥