SHE'S STUCK

by - 19:03:00


Acho que muitos de nós se podem relacionar com a imagem deste post e que ao lerem as palavras da mesma, se questionam como irão resolver este mistério... Pois bem, acho que nos deparamos com este dilema várias vezes, em várias etapas da nossa vida e, resolve-lo, não é tarefa fácil. 

Quem és tu? Quem queres ser? Quem deverias ser?

Questões que perguntamos a nós próprios, vezes e vezes sem conta e, na maioria das vezes, nem sequer conseguimos chegar a uma conclusão. A vida nem sempre é fácil e, algures pelo caminho, é ainda mais fácil perdermos a noção de quem somos. Mas de uma coisa tenho a certeza... Encarando a vida todos os dias e lutando por aquilo que queremos, pode levar-nos a alcançar coisas grandiosas.
Não existe razão para ter medo de ser quem somos. Nós somos nós. E não existe uma única pessoa igual a nós. Somos únicos no mundo e insubstituíveis

Por isso, resta-nos viver. Viver intensamente por aquilo que queremos, deixar a nossa personalidade soltar-se e mostrar a toda a gente, sem medos, quem somos nós.

A verdade é esta:
TU és TU.

Love,

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥