Celebrate Love - It's a Boy!

by - 00:40:00

[Os sapatinhos do Mikey são da Zippy!]

A chegada de uma criança, é dos momentos mais especiais de uma vida. É algo que transforma, não só a vida dos pais, mas de todas as pessoas que estão à sua volta. Eu que o diga! O meu afilhado já chegou e está quase a fazer 3 meses! Como é que o tempo passou tão rápido? Parece que ainda ontem estava a caminho do hospital, com o coraçãozinho nas mãos, ansiosa que ele chegasse!

Partilho com vocês estas fotos, que representam a felicidade de uma mãe, que aguarda a chegada do seu primeiro filho. Uma sessão de fotos super especial, pelo facto de os actores principais serem a minha irmã e o meu afilhado.
[Nome "Diogo", com Mocho, feito à mão pela loja Fiel Amiguinha]
[Baby on Board da ToysRUs]

Entretanto, o nosso pequeno homem, já chegou! E está mais fofo a cada dia que passa...
Sou uma Madrinha orgulhosa. :)

Love,

You May Also Like

4 comentários

  1. As fotos ficaram lindas! <3 E foi um dia muito bem passado!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A modelo é que ajudou! <3
      E foi um dia bem passado sim, muito divertido. :)
      Love You <3

      Eliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥