by - 01:53:00

Estamos de volta à altura mais feliz do ano!
As ruas enchem-se de vida, as luzinhas estão por todo o lado e está na altura de ir buscar aquelas camisolas adoráveis e cheias de adornos... Estamos no mês de NATAL! Assim sendo, não poderia deixar vos trazer algo para celebrarmos juntos esta época: dois DIY's bem fofinhos para alimentar esse Espírito Natalício! Vamos lá começar?

Chapéu de Pai Natal.
1- Imprime e corta a forma base de um chapéu de festa. (Podes imprimir - aqui - foi a forma que usei para este tutorial!)
2- Transfere a tua forma para uma folha de borracha vermelha, com brilhantes.
3- Recorta! 4- Utiliza cola quente ou outro tipo de cola forte, para colar as extremidades do chapéu!
5- Recorta uma tira de feltro branco e cola na base do chapéu. 5- Utiliza um pom-pom/bola de algodão para colar no topo!
E aqui tens um chapéu super adorável! Podes recriá-lo em vários tamanhos e usa-lo para decorar a tua casa. Ou, melhor ainda, prende-lhe um fio e utiliza-o para decorares a tua árvore! ;)

Argola de Guardanapos. 
1- Recorta dois rectângulos: um vermelho e um preto. Certifica-te que o preto tem cerca de metade da altura do vermelho, mas o mesmo comprimento.
2- Cola os dois rectângulos, assim como a tua decoração. Eu escolhi um pinheirinho dourado em madeira, pois achei que ficava adorável! Mas podes personalizar ao teu gosto, ou para condizer com o resto da tua decoração.
3- Cola as extremidades, formando uma argola.
Agora é só colocar o guardanapo e já está!

Espero que tenham gostado destes dois pequenos tutoriais, super fáceis de fazer!
E vocês, já começaram a decorar as vossas casas?

Love,

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥