by - 02:02:00

TENDÊNCIAS QUE TÊM DE DESAPARECER ... mas que provavelmente irei usar ou já usei.

Sim, decidi lançar um toque de controvérsia aqui pelo blog, falando-vos de algumas das tendências que não consigo gostar - pelo menos para já-! Isto não é de todo uma critica a quem usa determinadas coisas de que aqui vou falar, mas sim um desabafo pessoal, sobre os meus próprios gostos. Até porque, qualquer tendência tem o seu publico e admiro as pessoas que usam o que gostam!

90's Chokers.
Confesso que, apesar de ser uma 90's Girl, nunca consegui apreciar este tipo de colares colados ao pescoço. Mas lembro-me que a minha irmã mais velha os usava na sua adolescência e que lhe ficava super bem! Seja como for, para todas as apaixonadas pelos anos 90, esta é uma peça chave.

Alpargatas.
Seja qual for o design, as cores ou o material: não consigo perceber! E quanto a nunca usar uma tendência... Ora, nunca irei usar esta. Consigo perceber que sejam confortáveis e super coloridas por vezes, mas não consigo gostar do formato do sapato.

Claw Nails.
Unhas em forma de Garra. Só existe uma pessoa em que acho que este tipo de manicura fique bem: Lana Del Rey. Por todo o mistério que está envolvido na imagem que ela criou.

Vestidos Assimétricos.
Apareceram do nada e vieram para ficar! Nos primeiros tempos era completamente apaixonada por este tipo de vestido. No entanto, puxaram a tendência até ao limite de não os conseguir suportar! Chegando ao ponto de já ter despachado aqueles que tinha no armário...

MULES.
Mais uma tendência renascida das cinzas que me veio atormentar... De facto, é das poucas coisas que me incomoda mesmo ver na rua. Existe algo que me incomoda ao ver o calcanhar tão despido e desprotegido, em cima de um salto alto. Lembro-me de ver as pessoas a usarem este tipo de calçado quando era mais nova, e mesmo nessa altura detestava!

All Denim.
Esta é, para mim, uma das tendências mais traiçoeiras. Existe quem a saiba usar de maneira genial e, quem a use de forma desastrosa! Acho que podemos todos concordar que já vimos de tudo, no que toca a usar ganga sobre ganga...

Decote em Barco.
Esta, foi uma das minhas trends favoritas quando estava no início da minha adolescência! Lembro-me de usar e abusar dela... Talvez por isso, não me consigo imaginar a usá-la novamente... Gosto imenso daquelas blusas em estilo boémio, com o decote igual, mas quando é assim colado ao corpo, a história muda de figura!

And that's it!
Estas são as tendências que de momento não consigo gostar... No entanto, sei que a qualquer altura os meus gostos podem mudar! Não fosse essa uma das características dos seres humanos. ;)
Quais são, na vossa opinião, as tendências que deviam desaparecer? Ou pelo menos fazer uma pausa?

Love Always,

You May Also Like

3 comentários

  1. Destas só usei a saia assimétrica, mas há uns aninhos quando ainda mal era visto, agora já não visto.
    De resto concordo contigo...
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Destas tendências a unica que uso são os vestidos assimétricos, já usei o decote em barco e também não me vejo mais a usa-lo e gostava, talvez, um dia, de experimentar as claw nails (não tenho bem a certeza) xD
    Gostei da publicação, beijinhos :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥