by - 01:20:00


Hello Beautiful!
Já se passou mais uma semana, novamente a correr! Parece que quanto mais os anos passam, mais o tempo parece voar! Apesar de tudo, foi uma semana calminha. Tive a oportunidade de ver, pela segunda vez, Os Improváveis no teatro Sá da Bandeira. Uma peça de teatro totalmente improvisada, que conta sempre com a participação do publico. Aconselho vivamente a irem ver, caso surja a oportunidade! Não se vão arrepender... ;)

Esta semana, decidi também que quero tornar-me numa pessoa mais saudável. Chega de comer porcarias atrás de porcarias e de estar parada no sofá. Acho que está mais do que na altura de adoptar um estilo de vida melhor. Tenho pesquisado vários artigos sobre o assunto e visto imensos vídeos de inspiração, o que tem ajudado a manter-me positiva! Isso e umas quantas aplicações para o telemóvel/tablet. Acho que sou oficialmente viciada em aplicações.. Oops. 

E a vossa semana como correu?

Love,

You May Also Like

1 comentários

  1. Cute blog ! I used to have those "Cross my heart" sunglasses :)

    Follow me on GFC Sandra, I always follow back.
    WWW.HEKYMA.COM

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥