by - 19:58:00

O segredo para usar uma outfit dentro dos mesmos tons (neste caso cinzentos), é misturar as tonalidades, padrões e texturas! Neste caso, mostro-vos um conjunto casual, perfeito para uma ida às compras ou para passear pela cidade. 

Sempre associei o cinzento ao desporto! Por isso mesmo, é perfeito para levar ao ginásio! No entanto, se tiveres a tendência de suar um pouco mais (já que no ginásio é normal suar!) e não gostares que se notem as manchas do suor, tenta manter-te afastada dos tons demasiado claros!

Esta combinação de tons cinzentos é também perfeita para uma saída à noite! Com as amigas, ou até para um jantar romântico com o namorado! Já sabes: o truque é misturar os padrões, as texturas e as tonalidades!

E vocês, concordam que esta seja uma cor fria e sem vida?
São fãs deste tipo de conjuntos ou preferem misturar mil e uma cores?

Para verem onde podem comprar todos os itens desta publicação, visitem a lista que criei para vocês - aqui -  cheia de inspiração sobre estes tons acinzentados! 

LOVE,

You May Also Like

4 comentários

  1. Este post veio ajudar-me imenso! Tenho uma saia em tons de preto e cinza e nunca sei como usá-la. Agora já sei :)

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo totalmente contigo! Sempre adorei a cor cinzenta e é muito versátil! :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei os looks :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥