by - 17:24:00

Por norma, sou daquelas pessoas que gosta de se vestir de qualquer coisa assustadora no Halloween. No entanto, sei que muitas de vocês preferem algo mais subtil. Portanto criei um Look indicado para uma festa mais soft! Um Little Black Dress (essencial em qualquer armário), é perfeito para uma noite de festejos como esta! Junta-lhe uns sapatos giros e uns acessórios alusivos ao Halloween e estás pronta! Mas não precisas de gastar muito dinheiro... Basta arranjares um arco, um pouco de arame e uns pedaços de renda, colas tudo e podes fazer as tuas próprias orelhas de coelho, de gato ou de outro animal à tua escolha! Uma opção bem mais clássica do que as orelhas do costume, que se vendem em todas as lojas.

Bunny Version!
Dress from Pull & Bear; Shoes from Mary Paz; Bracelet from Born Pretty; DIYed Bunny and Cat Ears.
LETS BE CATS! ~miauu




(Learn how to make the Little Witch - HERE)

Para acompanhar o look e, se sentirem que apenas as orelhas não são suficientes para o tipo de festa a que querem ir, podem ainda fazer uma maquilhagem de Gato / Coelho. Basta desenhar um nariz e uns bigodes fofinhos! (No caso do coelho, o nariz deveria ser em tons rosa.)

Se quiserem aprender a fazer as vossas próprias orelhas, amanhã irei publicar aqui no blog um Do It Yourself! Por isso estejam atentas! 


Have Fun!

You May Also Like

2 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥