by - 20:09:00

Já só faltam 5 dias para o DIA MAIS ASSUSTADOR DO ANO! E aqui têm mais um DIY muito, muito fácil de fazer e super adorável! Adorável no Halloween? SIM, também podem haver coisas adoráveis! Tal como estes copos/cestas! Se receberem crianças em casa, é uma boa ideia para colocarem alguns docinhos lá dentro e oferecerem aos pequenotes! Ou então podem servir bebidas ou comida numa festa. (Ou só porque vos apetece estar no espírito Halloween!)

Lets Get Crafty!
Para este projecto vais precisar de: copos em papel ou em plástico (os meus vieram do DeBorla); figuras em autocolante (encontrei as minhas na loja Tiger), Tesoura e arame. Nota: Se não tiveres autocolantes, podes sempre imprimir algumas figuras, recortar e colar com fita de duas faces ou cola. 
Nesta fase inicial do tutorial, tudo o que tens de fazer é colar as tuas figuras nos copos. Só assim já ficam super fofos e podes parar neste passo! Mas podes adicionar ainda mais um pouco de detalhe!
Começa por recortar algumas tiras de arame suficientemente longas para colocar nos teus copos. Depois, com a ajuda de uma agulha ou um prego, faz um buraco de dois lados opostos e coloca o teu arame!
Voilá!
Aqui tens as tuas cestinhas mega fofas!
Aproveito ainda para vos dizer que como os meus autocolantes de gato não tinham olhos, decidi no final fazer uns com tinta vermelha. O que lhes deu um toque mais assustador! 

Espero que estejam a gostar destes mini projectos!
Mais DIYs de Halloween se aproximam! Por isso estejam atentas... ;)

Love,

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥