by - 16:58:00

Hello Pretty DIYers!
Hoje é Terça feira, o que significa que é dia de mais um projecto home made! Como já tinha referido anteriormente, esta semana dedicarei as publicações todas do blog ao tema "Regresso às Aulas"! Desta vez, mostro-vos como podem personalizar os vossos cadernos, reutilizando t-shirts antigas ou que já não vos serve, mas que tenham algum desenho ou algum valor sentimental! Se forem como eu, sempre gostei de mostrar a minha personalidade através da decoração dos meus cadernos e, acho que esta é uma ideia genial para mostrarem um bocadinho de vocês! 

Let's get to work!
[tirei fotos de todo o processo, mas por azar, quase todas as fotos ficaram com um erro e, consequentemente, estragadas. :( ]

Para este projecto vais precisar de um caderno; uma tesoura; uma régua; cola de tecido e, claro, uma t-shirt à tua escolha! Eu comprei a minha na Primark por apenas 1,50€ e, como gostei imenso do estampado, decidi usá-la neste projecto.
Em primeiro lugar, precisas de tirar as medidas do teu caderno. O meu tinha 29,07 cm de altura e 20,09 cm de largura. Assim que tiveres as tuas medidas, precisas de lhes acrescentar 2 cm, para conseguires colar melhor o teu tecido. Ficando então: 31,07 cm de altura e 22,09 cm de largura!
Depois de teres as tuas medidas, podes dispor o teu tecido no caderno como quiseres e cortá-lo. Cuidado com as mangas, tenta sempre cortar um pouco abaixo das mesmas, para teres um tecido liso.
O próximo passo é simples: tens de colar o tecido no caderno como se o tivesses a encadernar com película aderente, usando a cola de tecido.

Et Voilá!
Acabaste de vestir o teu caderno! 
Sei que provavelmente iriam perceber melhor o processo se tivesse mais fotos, mas se tiverem dúvidas, não hesitem em contactar-me através do e-mail: ct-beat@hotmail.com ou através dos comentários!

Gostaram da ideia?
O que costumam fazer para dar vida aos vossos cadernos?

LOVE ALWAYS,

You May Also Like

3 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥