by - 19:04:00

Well Hello There!
Eu sei, eu sei... Tenho andado um pouco desaparecida por aqui, mas como estou a trabalhar full time neste momento, são poucos os momentos que tenho para vir ao computador e preparar coisinhas bonitas para vocês! E os momentos que tenho, aproveito-os ao máximo para estar com as pessoas que gosto e para descansar um bocadinho! Seja como for, já organizei um bocadinho melhor o meu tempo e em breve irei publicar com regularidade novamente, dia sim, dia não! 

Entretanto, hoje decidi partilhar com vocês o meu batido favorito, já que estes estão cada vez mais famosos e cada vez mais pessoas os fazem! É uma bebida que preparo há alguns aninhos e continua a ser a melhor! 

Apresento-vos o meu batido de banana!
[ Cup is from Primark! ]
Se quiseres experimentar a minha versão vais precisar de:
LEITE | 1 BANANA | MEL | CANELA 
Junta a banana, o leite e uma colher de mel num recipiente e passa tudo com uma varinha mágica. Podes sempre acrescentar mais um pouco de leite se achares a textura demasiado grossa. Depois polvilha o batido com um pouco de canela em pó e mexe tudo! A canela vai fazer o sabor da banana e do mel sobressair!

E vocês, têm algum batido favorito?
Quais as vossas receitas?

LOVE,

You May Also Like

2 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥