by - 20:23:00

Hello Hello!
Hoje não vos venho falar de moda, mas sim de algo diferente: a minha experiência da exposição "3D Magic Art"! Esta exposição esteve aberta ao público até hoje, na Alfândega do Porto e, felizmente, tive a oportunidade de a visitar ontem! Queria visitá-la há algum tempo e finalmente a oportunidade surgiu. Foi uma aventura engraçada e diferente mas, infelizmente, tenho alguns aspectos menos bons a apontar...

Como poderão reparar pela má qualidade das fotos que vos deixo mais abaixo, o recinto não estava de todo bem equipado em termos de iluminação para receber uma exposição destas... Ainda por cima, o uso de flash era desaconselhado nos avisos e, de facto, o flash só piorava as fotos.
Para além disto, não existia qualquer tipo de supervisão dentro da exposição. Ou seja, esperava-se apenas o bom senso das pessoas para não estragarem as "obras". O que, como todos nós sabemos, não funciona lá muito bem na maioria dos casos... Não sei se foi só nestes últimos dias que isso aconteceu ou se foi sempre assim, mas esperava um monitor ou dois que tirasse dúvidas ou ajudasse as pessoas em alguns momentos.
Tirando isso, não tenho muito mais a apontar, foi uma experiência engraçada, mas não muito. Resumindo: esperava mais e melhor. 

Deixo-vos com alguns registos da minha visita:


E vocês, tiveram a oportunidade de passar por lá?
Se sim, como foi a vossa experiência?

LOVE ALWAYS,

You May Also Like

5 comentários

  1. adoro os quadros, estão mesmo giros e as fotos ficaram bem engraçadas :p
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Por acaso queria ter ido ver, mesmo com os aspetos negativos valia a pena ;p tem quadros mesmo engraçados ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espetacular, tenho mesmo de ir à alfândega :D
    Obrigado pela dica :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥