by - 01:58:00

1991.
Esta foi mesmo a data de quando tudo começou. Quando a minha vida começou. E, no passado dia 6, celebrei o 23º aniversário! Foi um dia maravilhoso, rodeado pelas pessoas mais especiais! Não digo que me sinto muito mais velha, nem sábia, mas sim grata. Grata por tudo o que fez e faz de mim o que sou hoje. Mas, esta publicação não é propriamente um desabafo. De facto, não o é de todo! Acho apenas que partilhar algumas coisas que me vão pelo pensamento também é bom! E, afinal de contas este é o meu cantinho. 

Passando agora ao tema central desta publicação, trago-vos mais um look do dia. Um look um pouco diferente do que costumo ir usando, já que não se centra no preto. Espero que gostem e que se sintam inspiradas! 
Heart Shaped Sunnies, bracelets and Jeggings from Primark; Necklaces from Bershka; Bag from Tino González; Sandals from Code; Top - Here




Gostaram do look?
E destes tops fluídos, gostam?

LOVE ALWAYS,

You May Also Like

5 comentários

  1. Muitos Parabéns :D (1991 é um grande ano eheh)
    Adorei o look, principalmente o top e as sandálias *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. gosto mto do look, em especial do top e desse colar! (tb quero!! :p)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário ^_^
    Sim, provavelmente era eu!! Estive lá a tarde toooooooooda à espera do concerto, que adorei! Just in case, para confirmares, http://instagram.com/p/neNJ_llvnx/ estava assim no dia!
    Foi pena não termos falado mas fica para uma próxima!

    Beijinho,
    Carolina

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look estás lindíssima ;)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥