by - 03:03:00


Preto e Branco sempre foi e será a combinação de cores mais clássica! Não existe mais nenhuma que consiga sequer competir! Claro, existem outras combinações bonitas, como o preto e o vermelho, o amarelo e o branco e por aí fora... Mas, um clássico é um clássico! E, por isso mesmo, decidi hoje trazer-vos as minhas escolhas favoritas da loja Sheinside, em tons Preto e Branco. Esta, é uma loja fantástica com uma gama variadíssima de artigos, para todos os gostos! Para completar, fornece ainda serviço de envio gratuito dos artigos para todo o mundo! Sei que é uma marca muito falada pela blogosfera, mas não poderia deixar de me manifestar sobre esta loja. Considero-a uma das mais bem conseguidas, dentro do mesmo género de marcas e lojas on-line

Agora, e sem mais demoras, deixo-vos com as minhas escolhas. Para verem os artigos no site, basta clicarem nos links respectivos no final das imagens. 
1 | 2 | 3 | 4 | 5 
Os meus vestidos all time favorite da loja são estes! Os números 1 e 4 são os que dava tudo para ter no meu armário! 

1 | 2 | 3 | 4 |
Quem de nós não adora uns tops perfeitos para usar e abusar? Estes cinco são os meus favoritos! São uma mistura estranha de estilos, mas o meu estilo pessoal também é um pouco assim, uma mistura. (: O top das palmeiras tem o conjunto na imagem seguinte, uma saia fabulosa! Usadas juntas deve ficar o máximo, quase um vestido cheio de padrão! 

1 | 2 | 3 | 4 | 5
Confesso que não dou muito uso a saias e que estas, nem ocupam muito espaço no meu armário... No entanto, estes modelos deixaram-me pretty much in love. Sendo que, a saia das palmeiras é a minha favorita!

Estes foram os meus Must Have para esta tendência Black & White. Os itens que me tiraram o fôlego e me deixaram com uma vontade enorme de gastar um montão de dinheiro para trazê-los a todos para o meu armário! Mas, como não pode ser, peço que me ajudem:

Quais os artigos que acham que deveria encomendar JÁ JÁ?
Quais os vossos favoritos?

Não se esqueçam de visitar a SHEINSIDE para verem a variedade de produtos que esta loja oferece! Não se arrependerão de certeza! 

LOVE always,

You May Also Like

7 comentários

  1. Gosto de tudo!! Para já adoro tudo o que seja preto e branco! Vá, mas assim de repente talvez os meus favoritos sejam os vestidos 4 e 5 as camisas 1 e 3 e a saia 3! =)
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh tudo peças fantásticas! E o melhor, era aparecerem todas como que por magia no nosso armário! :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. A forma como apresentas as roupas é muito gira! Black&white são aquelas cores (que não são cores) que nos servem de base para tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww muito obrigada! <3 Ahah e sim, tens toda a razão! Não são cores! (;
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ohh e eu? Eu quero estas todas e mais aquelas peças que também adorei! É tudo tão bonito que quase não consigo escolher! Beijinhos*

      Eliminar
  4. Tanta coisa linda, so me dá vontade de ir às compras :D
    50 beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥