by - 00:21:00

Hello there City lovers!

No sábado passado, levantei-me da caminha bem cedinho e fui passear com a minha irmã! Fomos até à Invicta visitar o Urban Market e passear um pouco pela Ribeira! Estava um tempo maravilhoso, o que tornou a nossa pequena aventura muito mais agradável! Para quem não conhece (como eu não conhecia), Urban Market é uma pequena feira onde podem encontrar vários produtos artesanais, marcas e comida portuguesa! Gostei muito da experiência, mas confesso que estava à espera de um espaço um pouco maior e com mais produtos. Seja como for, gostei de ver os criadores com um orgulho enorme pelas suas peças. Ainda comprei um anel e um top branco lindíssimos! (Depois mostro-vos tudo!)

Depois da visita ao Hard Club (o sitio onde decorreu a feira), fomos ainda passear pela ribeira. Aproveitamos o sol quentinho e absorvemos o máximo daquela paisagem lindíssima! Deixo-vos com algumas das fotos que tiramos por lá. 
 My Beautiful Sister!

Outfit: Sunnies and Bag from Primark; Boots from Red Hot; Top from Bershka; Jeggings from C&A


Espero que tenham gostado desta publicação um pouco diferente do habitual...

Já conheciam o Urban Market?

Always with Love,

You May Also Like

4 comentários

  1. Parece ser um lugar fantástico, adoro a cidade do Porto, talvez por ser das cidades que menos conheço. Gostei muito das fotografias :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Shame on me! Sou do Porto e não conhecia tal...

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotografias!
    Segui, beijinhos ♡

    http://cayasdecisions.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥