by - 02:46:00

What's up Fashionistas?

Como já devem ter adivinhado pelo titulo da publicação, hoje trago-vos uma publicação dedicada ao estilo de uma artista feminina! Confesso que a descobri mais tarde do que deveria, pois é mesmo fantástica! E, se não a conhecem, por favor: CHECK it out! Katy B é o nome desta senhora, detentora de uma voz poderosa e de uma cor de cabelo lindíssima! 

Pois bem, depois de ter ficado obcecada pela sua música "Crying for no Reason", e de a ouvir vezes e vezes seguidas, comecei a reparar um pouco mais no seu estilo e fiquei apaixonada pela simplicidade que lhe assenta tão bem. Decidi portanto, fazer um pequeno post sobre isso mesmo: o seu estilo e como obtê-lo. Acreditem, é muito simples! E o resultado, fantástico!

Here we go:
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

No video, a Kely está a usar uma sweat vermelha, contrastando com umas leggings brilhantes. O resto do look é bastante contido: umas argolas douradas, um batom num tom rosa claro e nas unhas, um verniz nude. Como não se consegue ver muito bem o que ela tem calçado, optei por umas sandálias de tiras finas, muito parecidas com umas que ela usou numa das suas actuações ao vivo. E o melhor? Podem sempre trocar a camisola por uma Tshirt, naqueles dias mais quentes que virão!

O que acham deste look simples? 
Usavam ou nem por isso?

Always with Love,

You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei o look querida :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Simples mas bem bonito, usava! :)
    Giveaway a decorrer no blog - Participa!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. identifico-me bastante com o look, usava sem dúvida :)
    gostei muito do teu blog, já estou a seguir :))

    ResponderEliminar
  4. Adoro as sandálias, lindas
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Love your post! It is useful and cute.
    Visit my life style blog - NEW WEDDING POST - http://starlingdays.blogspot.com/2014/04/2-kazkov.html

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥