by - 01:17:00


Hello Pretty Shoe Lovers!

Hoje venho falar-vos de algo que me tem deixado super ansiosa mas, ao mesmo tempo, bastante desiludida.
Hoje falaremos da nova coleção de sapatos da nossa querida Sarah Jessica Parker! Esta senhora, conquistou o meu coração, e talvez os vossos também, com o seu papel na série Sexo e a Cidade

Na série, Carrie Bradshaw é uma colecionadora ávida de sapatos, quando não está perdida entre relacionamentos e aventuras com as suas melhores amigas. Como tal, fiquei super contente quando vi a notícia de que iria lançar uma coleção de sapatos!  Foi apenas quando pesquisei os modelos, que reparei que nem tudo são rosas... Apaixonei-me apenas por dois ou três sapatos e os outros, são simplesmente aborrecidos e sem graça! Espero que quando a coleção estiver oficialmente disponível ao público, no dia 28 deste mês, encontre por lá mais algum modelo que me fascine.

Podem ver em baixo alguns dos modelos que já foram divulgados!
[marcados com um  são os meus favoritos]

Deixo-vos ainda com uma video-reportagem, onde podem ver alguns modelos e perceber qual a inspiração da atriz para esta coleção.


É ainda de salientar que, para além dos sapatos, esta nova coleção também conta com algumas malas. Infelizmente também desiludem um pouco.

E vocês têm algum par favorito? Qual o que gostaram mais?

LOVE,

You May Also Like

3 comentários

  1. Sinceramente não houve um único par pelo qual tenha ficado encantada. Talvez usasse os de cunha..os outros têm sempre alguma coisa que não gosto.
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  2. Sim, lá está... Nenhum deles tem assim um factor WOW! Esperava muito mais desta coleção...
    Obrigada pelas palavras Ana! <3

    ResponderEliminar
  3. Alguns são giros mas não me arrebatam o coração .

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥