by - 02:11:00


Hello Hello my pretty ladies!

Como já devem ter deduzido através do titulo desta publicação, hoje decidi mostrar-vos o que por norma carrego comigo dentro da minha mala. São coisas que se tornaram essenciais para o meu dia-a-dia e que não as dispenso por nada! Aproveito para vos mostrar a minha nova mala, da loja Tino Gonzalez, prenda do meu super namorado! Estou apaixonadíssima por ela! E por ele também, sempre! <3 (:

Agora sim, vamos espreitar o que tenho dentro da minha fantástica mala!
*BOOOM!* 

Como podem ver, os meus essenciais são mesmo muito básicos! São estes os itens que não dispenso e que tenho de ter sempre comigo na minha carteira! (Claro que aqueles itens de que todas as mulheres necessitam, também estão sempre comigo, mas achei que não havia necessidade de fotografa-los! (; )

(Agenda da Book it e Caneta da Ale-Hop)
Por norma, tento trazer sempre comigo um caderno ou pelo menos um bloco de notas para poder anotar todos os meus pensamentos e afazeres. Trazer comigo uma agenda é relativamente novo, mas será um novo essencial, uma vez que torna muito mais fácil organizar os meus apontamentos e compromissos, num lugar só! Uma caneta é sempre necessária e por vezes até nos momentos em que menos esperas! Por isso, trazer sempre uma caneta comigo é um must!

(Carteira da Parfois)
Como qualquer uma de vocês, também eu trago sempre comigo o meu porta-moedas e, apesar de já ser um pouco velhinho, continuo apaixonada por ele! Lenços são mega essenciais! Principalmente nesta altura do ano em que as constipações podem aparecer em qualquer altura! Um pacote de pastilhas elásticas também anda sempre comigo na carteira! E estas são maravilhosas porque me fazem sempre lembrar o Verão! <3

(Rimel, Eyeliner e Batom da Essence; BabyLips da Maybelline; Gel e Espelho da Primark)
Finalmente, e como não poderia deixar de ser, alguns itens de maquilhagem também estão sempre na minha carteira! Tenho sempre algo para retocar a maquilhagem ou até para dar um pouco de cor e definição ao meu rosto numa saída de última hora! Principalmente se estiver a trabalhar, como por norma não uso maquilhagem, se quiser depois ir sair, tenho uns essenciais sempre comigo! Um rimel, um eyeliner e um batom de cor! E para ajudar a colocar tudo isto, um espelho mega kawaii em forma de coração! Para os meus lábios se manterem protegidos, tenho sempre comigo um batom hidratante. E, depois de tudo isto, a minha carteira tem ainda espaço para um Gel de Mãos anti-bacteriano. Muito útil, principalmente nesta altura do ano, em que os virus das gripes andam no ar! (sim, eu fiquei um pouco medricas depois daquele ano em que havia uma gripe altamente contagiosa... :/ )

And that's it!
Espero que tenham gostado do post!
E fico super curiosa por saber quais os vossos essenciais, quais os itens que não dispensam nas vossas carteiras!

Aahhh! Só mais uma coisinha!
Aquela raposa adorável do início da publicação, chama-se Kit Kat e é a raposa mais fofa à face da terra e arredores! Quem não queria ter uma coisinha destas? (Obrigada namorado! <3)

Love,

You May Also Like

2 comentários

  1. A minha mala é tal e qual com a adição de um livro, não pode faltar para os momentos mortos nos transportes públicos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já houve um tempo em que levava sempre comigo um livro! Mas agora não tenho andado com muita vontade de ler.. (shame on me.) Mas tens algum livro que recomendes muito muito muito? (:
      beijinhos <3

      Eliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥