There's always Time fora Bow.

by - 16:49:00

Estamos oficialmente no último fim de semana antes do Natal! Isto significa que é a oportunidade perfeita para fazer aquela tarefa que têm andado a adiar: Embrulhar os presentes todos!
Se forem como eu, gostam de dar um toque especial em todos eles, por isso deixo-vos com quatro ideias simples, que vos podem inspirar neste processo...Boa Sorte! ;)

1. Azevinho.
(Papel de embrulho: DeBorla; Fita Preta e Ramo de Azevinho: Casa China)
O papel de embrulho que escolheres, pode ser o mais simples de sempre. Mas com os detalhes certos, podes fazer com que seja o embrulho mais bonito de todos. Estes ramos são super baratos em quase todas as lojas e dão um ar super Natalício. Juntem tudo com um laço e já está! Se quiserem que fique ainda mais seguro, utilizem cola quente para que não se mova de todo.

2. Fita-Cola.
(Papel: DeBorla; Fita Preta: Casa China; Fita-Cola Decorativa: Aliexpress)
Fita-Cola decorativa, é uma maneira diferente de decorar os embrulhos. Esta, com recortes é um bocadinho mais cara e difícil de arranjar à última da hora, mas existem várias lojas a vender Washi Tape de Natal nesta altura do ano! (DeBorla, Loja Casa...) Juntem-lhe um laçarote e têm um embrulho bem fofinho!

3. Naperon de Papel.
(Papel de Embrulho: Tiger Portugal; Naperon Branco: Continente; Letra Colorida: Casa China)
Os Naperons de Papel, são super versáteis e ficam extremamente fofos, quando são incorporados nos embrulhos. Hoje em dia, este produto existe ainda em bastantes cores, o que permite decorarem os vossos presentes, no esquema de cores que preferirem! Eu escolhi os tons preto, vermelho e branco, pois achei que eram mais natalícios. Coloquem o Naperon no vosso presente e prendam com uma fita ou cola. Depois completem tudo com a letra da inicial do nome da pessoa a quem querem oferecer!

4. Floco de Neve.
(Flocos de Neve: DeBorla; Fita Preta: Casa China; Papel de Embrulho Preto: Tiger; Marcador Branco: Em qualquer Papelaria)
Uma das grandes vantagens de utilizar papel simples é , sem dúvida, poder ser personalizado de qualquer maneira, até mesmo pintado. Com um marcador branco, desenhei algumas pintas e bolinhas, a imitar a neve a cair, completando o embrulho depois, com um Floco de Neve de madeira. Podem desenhar o que quiserem e utilizar a decoração que mais se adequar a vocês ou à pessoa a quem vão oferecer o presente!

Qualquer um pode fazer embrulhos originais! Soltem a vossa criatividade e deixem-se levar.
E vocês, já embrulharam as vossas prendas todas?

Feliz Natal! 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥