by - 01:35:00


Os Savage Garden, marcaram os meus tempos de criança até aqueles primeiros anos da adolescência, graças à minha querida irmã mais velha que, felizmente, tem um belo gosto musical! ;)
No ano de 1996, nasceu a música que em 2015, veio dar o nome a esta publicação: "To the Moon and Back". Mal sabia eu na altura que esta seria uma das minhas músicas favoritas de sempre. Mas, por mais anos que passem, a melodia não me sai da cabeça e continuo a ouvi-la, como se fosse a primeira vez e em repeat! Não sei se a minha paixão pela Lua também surgiu por aí, mas sei que sempre que olho para aquele pontinho brilhante no céu, não consigo deixar de sorrir. Tudo nela me fascina.

Com a minha inspiração bem focada, arregacei as mangas e alterei um casaco antigo que tinha por casa e fiquei encantada com o resultado! (Filmei todo o processo, por isso em breve talvez coloque um video no youtube, para verem todos os passos!) E agora, sem mais demoras, deixo-vos com algumas fotos do Look, com o casaco como estrela principal.
[ Jacket DIYed from Pinkie; Necklace and Top from Lefties; Bag from Stradivarius; Shoes from H&M
[ I'm also wearing my moon bracelet from Primark. You can see it - here -. ]


Espero que tenham gostado do Look e da minha pequena história. 
Qual a vossa música favorita?

Deixo-vos com o vídeo da música que serviu de inspiração para todo este post:


Love Always,

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥