by - 20:11:00

IT HAS BEEN ONE OF THOSE WEEKS.

Antes de mais, peço imensa desculpa por estar um pouco ausente nos últimos tempos. A verdade é que alguns dias não sãos os melhores para a inspiração e tenho deixado a preguiça apoderar-se um pouco de mim. Acho que todos nós passamos por umas fases do género... Existe tanta coisa que quero fazer com o blog! Tantas coisas que quero por em prática e, quando chega o momento de as realizar, parece que tudo fica melhor na minha imaginação. Seja como for, chegou a altura de mudar e de colocar um bocadinho mais de mim nas coisas que faço!

Decidi portanto, criar um novo segmento semanal aqui no blog! Todos os Domingos irei partilhar com vocês os melhores momentos da minha semana e alguns pensamentos. Acho que fazer algo do género me irá fazer sentir muito mais próxima com todas/os vocês que estão desse lado. Criar uma espécie de rotina, também me irá ajudar a manter o blog activo e interessante para vocês!
Esta semana, foi dedicada à descoberta. Foi uma altura de pensar em alguns aspectos da minha vida e de perceber que a vida são dois dias... E não vale mesmo a pena perder tempo com coisas que já estão no passado. É altura de pensar mais em mim e no que eu quero alcançar. 

Na Segunda feira, foi ainda altura de celebrar o Carnaval! Este ano, decidimos fazer algo mais low key do que o costume, mas foi muito bom mesmo assim! Levei apenas umas orelhas na cabeça, mas o espírito estava alegre, como sempre! E festejar com as melhores pessoas do mundo, torna tudo muito mais especial.

Passei a tarde de Terça feira (Dia de Carnaval), com o meu namorado, num dos nossos dates perfeitos e foi muito bom conseguirmos conciliar os nossos horários finalmente! Por norma é quase impossível fazermos alguma coisa durante o dia, devido aos nossos horários de trabalho... Mas acho que todas as estrelas se alinharam para nos trazer assim uma boa surpresa! (:

E a vossa semana como foi? Fizeram algo de especial?
Também costumam ficar presas no passado, tal como eu?

LOVE ALWAYS,

You May Also Like

1 comentários

  1. A tua semana pareceu-me super ocupada (no bom sentido)!
    Gostei muito das fotos!
    Já sigo o blog no gfc, se pudesses retribuir era fantástico!
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥