by - 00:46:00

[ Cardigan from Bershka; Blouse, Leggings and Boots from Primark; Bag from Tino González; Book by Anne Bishop - Despertar do Crepúsculo

Hello 2015!!
Ainda não consigo acreditar que já estamos num novo ano! Acho mesmo que ainda não estava preparada para o frenesim que foram estas últimas semanas de 2014... Sei que demorei imenso tempo a publicar algo novo aqui no blog, mas senti a necessidade de tirar um tempinho para mim e repensar todo o conceito e objectivo do blog. Tenho uma série de coisas que quero começar a fazer para vocês, sendo que os focos principais serão na mesma a moda e os tutoriais. É algo que me fascina e que me deixa feliz, por isso só me faz sentido continuar com estas duas vertentes. No entanto, uma das minhas ambições principais para este ano, é criar conteúdos em video, que poderão ver no canal de Youtube do Blog. Este já existe, mas de momento contém apenas o video da Comic Con que podem ver - aqui -! Espero do fundo do coração que estejam por cá para acompanhar todos estes passos que vou dando com este meu projecto e que gostem de todas as alterações e upgrades.

Termino esta publicação, partilhando ainda outro dos meus objectivos. 
Como algumas de vocês devem saber, sou completamente apaixonada por livros! Por isso mesmo, decidi "aceitar" um desafio que vi no 9Gag na semana passada. Acho algo perfeito para pessoas que gostam de ler tanto como eu! Apresento-vos o meu grande desafio de leitura para 2015:

E para vocês, como foi estas últimas semanas?
Acompanham-me neste desafio de leitura?

LOVE ALWAYS,

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥