by - 00:01:00


Apercebi-me de que não publicava no blog um "Wanted List" há algum tempo! Por isso, depois de dar uma olhadela pelo site da Zara, não poderia deixar de fazer esta publicação! Sempre que tenho tempo de dar um saltinho à Zara, perco-me sempre de amores por uma quantidade enooorme de artigos e, desta vez, não foi excepção! Sei que os primeiros botins já não são propriamente novos neste blog, mas continuam a fazer parte da minha lista de desejos! Queria tanto tê-los no meu armário! Mas, como sempre, os meus olhos gostam sempre de fugir para os artigos mais caros! E acho que vi uns muito semelhantes na loja de calçado Mary Paz, um pouquinho mais baratos! Anyway... Estes são os meus MUST HAVE do momento! Quais são os vossos? 

LOVE,

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥