by - 01:47:00

Um dos meus dias favoritos do ano está finalmente a chegar!
Estou super ansiosa e não consigo parar de ver imagens que me inspirem para fazer as decorações de Halloween deste ano! Só ainda não me decidi quanto ao que vou vestir! Existem tantas tantas possibilidades, que acaba por se tornar difícil escolher apenas uma! No ano passado, disfarcei-me de Sugar Skull ou, como me apelidei carinhosamente, La Muerte - podem ver imagens AQUI-. Fiquei super contente com o resultado e o meu desejo era voltar a sair à rua assim! Mas... Tenho mesmo de arranjar algo diferente! Estava a pensar em algo parecido com a Malificent ou com algum género de bruxa...  Têm alguma ideia genial que possa usar? (:

E vocês, gostam de celebrar este dia?
Se sim, qual o disfarce que estão a pensar usar?

LOVE,

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥