by - 01:05:00

Com a chegada do Outono, nada como mudar um pouco a decoração de qualquer sala! As árvores começam a perder as folhas, o que é perfeito, para usarmos em pequenas decorações! Coisas simples, que dão vida a qualquer divisão!

Vamos a isso?  
Para o primeiro projecto, precisas de velas brancas (ou de outra cor à tua escolha!); cordel e folhas!
Quando tiveres os teus materiais, basta colocares a folha enrolada na vela e prender com um pouco de cordel. 
Dá um lacinho e já está! Se achares que precisas de um pouco mais de segurança, podes sempre colocar um pouco de cola na folha. 
Para este segundo projecto, precisas de folhas; uma folha de papel e uma moldura! As molduras são óptimas para guardar pedacinhos de natureza, por isso, tira vantagem delas!
Coloca as folhas secas dentro da moldura e protege com uma folha de papel. Se preferires, podes colar primeiro as folhas secas à folha de papel, para que fique tudo no sítio que tinhas planeado.
PUFFFFF! Mais uma decoração original! :)
Da próxima vez que vires umas folhas coloridas pelo chão... Lembra-te de todas as coisas que podes fazer com elas! Basta puxares um bocadinho pela imaginação e as possibilidades são infinitas! 

Have a Lovely Autumn!

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥