by - 19:37:00

Hoje é Sexta-Feira e estou novamente apaixonada!
Para quem ainda não conhece, apresento-vos a Ana Caldeira, mais conhecida por Cherry, uma nova estrela no mundo da música e, a minha mais recente obsessão! Já devem ter ouvido o seu primeiro single "Five Knives" pela rádio e até na telenovela "Beijo do Escorpião"! Foi com esta música que me tornei fã desta portuguesa nascida em Lisboa! A sua voz seduz-nos e convida-nos a entrar no seu mundo, para não falar na sua beleza que é realmente encantadora! Estou agora ansiosa pelo lançamento do seu primeiro álbum que deve estar quase, quase a sair!

Como não poderia deixar de ser, a artista têm um estilo muito próprio. Peças que brilham pela sua simplicidade, mas conjugadas com alguns apontamentos mais edgy. Como é o caso do look na imagem abaixo: um vestido branco, muito clássico, conjugado com um casaco de ganga!
Jacket from Mango; Dress from H&M; Booties from Desire

Deixo-vos ainda com o vídeo do single "Five Knives", onde podem ver e ouvir o talento desta jovem lusa.
Visitem ainda o seu facebook - aqui - para se manterem a par de todas as novidades da artista!

E vocês, já conheciam a Cherry?
O que acharam dela?

LOVE ALWAYS,

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥