by - 23:08:00

BAZINGAAA!
Esta foi a Tshirt que eu escolhi da loja BE A NERD. É caso para dizer que não resisti a juntar-me à comunidade nerd! Caso ainda não conheças, a BE A NERD é uma loja muuuito engraçada, que se dedica à criação de Tshirts baseadas em coisas tipicamente nerds. O objectivo é mostrar que todos nós temos um pequeno nerd dentro de nós! Quem não gosta de Super Heróis? Quem não está viciado em ver "A Teoria do Big Bang"?

 Pois bem, para mostrar que todos nós fazemos parte desta comunidade, temos uma Tshirt à tua escolha para oferecer! Para participares, basta clicares - AQUI - seguir os passos indicados! Se ganhares, a tua Tshirt favorita da loja irá ter aos teus braços!

Blazer from Bershka; Tshirt - here; Sandals from Seaside; Bag from Primark
Não te esqueças: Solta o Nerd que há em ti! 

Love Always,

You May Also Like

6 comentários

  1. Gostei muito do look ;) adoro t-shirts assim simples

    http://inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És cá das minhas! ;) Eu sou completamente viciada em tshirts brancas! <3

      Eliminar
  2. EU QUERO ESTA T-SHIRT!!!! :'(

    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te esqueças de participar aqui ana:
      http://ctbeat.blogspot.pt/2014/09/whaaaaaat-uma-giveaway-yup-o-blog.html

      <3

      Eliminar
  3. Adorei!! Adoro o blazer e a t-shirt, são espectaculares!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥