by - 19:12:00

Hey! Psssiiiu! O meu aniversário está a chegaaar! 
O mês de Maio já chegou, e com ele chega também o meu dia: O fantástico dia 6! Confesso que não sou uma daquelas pessoas que festeja o aniversário com uma mega festa, mas gosto sempre de festejar com a família e com aquelas pessoas mais especiais e este ano, não será diferente! Para esta publicação, achei que seria engraçado fazer uma pequena wishlist de coisinhas que gostava de receber! 

Muahahah LET THE LIST BEGIN!
Óculos brancos, Sandálias e Top das Palmeiras da ZARA; Colar e Top Preto da Bershka

Estas são as minhas escolhas, o que mais quero neste momento!
E sim, quero muito um Ouriço, acho-os adoráveis! E muitas, muitas coroas de flores! 

Gostaram das minhas escolhas? 
Qual destes artigos também gostavam de ter?

LOVE ALWAYS,

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥