by - 03:34:00

Oh Hello There!
Hoje trago-vos uma publicação muito especial! Pelo menos, muito especial para mim!
Ora bem, amanhã estarei por Lisboa onde irei ver os The Neighbourhood! Ainda mal consigo acreditar que isto está mesmo a acontecer e que vou ter a oportunidade de ouvir todas as minhas músicas favoritas ao vivo! 
Por isso mesmo, esta pode não ser uma publicação muuuuito especial para vocês, talvez porque não conhecem a banda ou não gostam. Mas, como é algo que adoro e decidi partilhar um pouco da minha felicidade com vocês!

Decidi aliar a moda à minha pequena obsessão pela banda e trazer-vos alguns looks inspirados em algumas das suas músicas. Acho que é uma boa oportunidade de vos dar a conhecer o seu trabalho e, ao mesmo tempo, inspirar-vos um pouco!

Este primeiro look é inspirado na música "Sweater Weather" e tem como peça essencial os calções de cintura subida, já que na própria letra da música estes são referidos no refrão! O top é leve, perfeito para aqueles passeios pela praia! E acho que todas as outras peças completam o outfit na perfeição! A Sweater não está incluída, pois essa teria de ser "emprestada" pela vossa cara metade! 
 [Podem ouvir a música aqui.]

Este look inspirado na música "Flawless" é isso mesmo, um look bonito e perfeito. Quando ouço a letra desta música é este o outfit que imagino, uma perfeita harmonia! Perfeito para quando vier um tempo mais quentinho! Absolutely Flawless.
[Podem ouvir aqui a música!]

Este último é inspirado na música "A Little Death". É um look mais sexy, tal como a música e é ideal para sair à noite com as amigas ou para um late date com o namorado. Os cortes no vestido conferem-lhe um toque de sensualidade e a cor do verniz é perfeita para aquele pop of color!
[Ouçam a música aqui!]

♥♥♥

Espero que tenham gostado dos looks e não se esqueçam de ouvir as músicas!
Qual o vosso favorito?

Always with love,

You May Also Like

3 comentários

  1. Desconhecia a banda, mas se te inspira para criar estes looks tão giros, talvez devesse começar a ouvir. :D
    muah*

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi essa banda, mas gosto das tattoos dele ahha
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥