by - 14:56:00

Hello Ladies!

Eu sei, eu sei, tenho andado um pouco desaparecida por estes lados... Shame on Me! Seja como for, estou de volta! Com mais ideias e mais vontade de fazer coisas bonitas para vocês! Hoje, venho deixar-vos um pequeno OOTD, onde o meu casaco fantástico vermelho é o protagonista! Espero que a vossa Páscoa tenha corrido muito bem e que as férias (se as tiverem) estejam a correr lindamente!

Jacket from Primark; Ramones Tee from C&A; Boots from S&M

Espero que tenham gostado e que tenham aproveitado todos os raios de sol que este tempo estranho nos tem oferecido!

LOVE always,

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei o outfit!! O casaco é mesmo lindo *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O casaco é muito bonito mesmo, dá um toque diferente! :)

    ResponderEliminar
  3. ain que jaqueta linda, o look e o lugar são perfeitos, meu deus. A jaqueta vermelha é perfeita.
    Gostei do blog.

    http://amodaderua.blogspot.com.br/2014/04/insta-follow-marina-peixoto.html

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥