by - 19:54:00

Hello Fashionistas!

Tenho andado a faltar um pouco aos meus Outfit of the Day, maaaaaaas aqui estou eu com um novo! Aproveitei o tempo bom para dar um passeio pelo centro da cidade com a minha mommy ♥ e para vestir o meu Kimono lindíssimo da Stradivarius! Encontrei-o em saldos por apenas 12,90€ (JACKPOT!) e estava no meu armário à espera do tempo perfeito para o usar! Ainda teve de esperar uns meses, como que esquecido num cabide, mas aqui está ele! 

[ Kimono from Stradivarius; Dress turned into a Top from Pull&Bear; Jeans from Norte Moda; Bag and Sunnies from Primark; Boots from S&M ]




Espero que tenham gostado!

LOVE,

You May Also Like

3 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥