by - 20:52:00

Olá Princesas Urbanas!

Hoje apaixonei-me. Apaixonei-me não por um, mas por vários vestidos! Será possível? Apaixonei-me por um atelier, apaixonei-me por uns metros de tecido! Ladies and Gentlemen, para quem ainda não conhece, apresento-vos Storytailors! As peças são feitas por encomenda e não estão presas a uma só colecção! Podem ser encomendadas em qualquer altura, sendo portanto, peças intemporais! São fabricantes de histórias por excelência e as suas peças contam todas isso mesmo, uma história. Uma história individual que ficará marcada por quem a usar! Os criadores por detrás deste atelier são Luís Sanchez e João Branco e, a dupla juntou-se, ainda frequentando a Universidade onde começaram a criar este mundo de fantasia, em 1999.

E agora, deixo-vos com os meus vestidos favoritos da sua mais recente colecção! E não se esqueçam de visitar o seu site onde podem ver as restantes criações! Têm artigos fantásticos, que qualquer uma de nós gostaria de ter no seu armário!



 

Estes quatro são os meus eleitos, os que poderiam aparecer como que por magia no meu armário!
Acho-os perfeitos e femininos, acho-os dignos de uma princesa, dignos de mim e de vocês todas!

E vocês já conheciam a Storytailors?
Qual o vosso vestido favorito?

Visitem o site e o facebook do Atelier para verem mais e ficarem a conhecer melhor este mundo de fantasia! 

Love Always,

You May Also Like

6 comentários

  1. Sim já conhecia :) Adoro o vestido vermelho e principalmente o cor-de-rosa, é mesmo a minha cara *-*

    ResponderEliminar
  2. Dos meus criadores preferidos em Portugal!

    ResponderEliminar
  3. São realmente vestidos lindíssimos, tens toda a razão!! =D
    Adoro o 3º!! :O

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O terceiro é lindíssimo! Adoro os pormenores em preto! <3

      Eliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥