by - 16:28:00

Hello Lovely Ladies!

Hoje trago-vos mais um Outfit of the Day! O sol parece não querer ir embora e, tenho tentado aproveita-lo ao máximo! Conseguir andar com aqueles tops mais frescos é fenomenal e além disso, já tinha saudades de não andar com um casaco atrás de mim! Tenho tantos projetos que quero começar! Espero que este tempinho bom venha mesmo para ficar e que me inspire a começar tudo aquilo que tenho pendente! Ontem iniciei mais uma rotina! Fiz a minha primeira aula de Aero Combat! Confesso que estou completamente partida, mas isso só significa que precisava mesmo de começar a praticar algum exercício! Agora resta saber se consigo mesmo manter isto e não ceder à preguiça! ;)

Espero que gostem das fotos!
Top from Stradivarius; Jeggings, Necklace and Cat Eye Sunnies from Primark; Boots from S&M; Bag from Tino González



Nas unhas estou a usar o verniz fantástico da GOSH, que estou a oferecer aqui, e o Sugar Mat da Kiko para os detalhes! As bolinhas foram feitas com um palito! Super fácil, não é?





E vocês o que têm aproveitado para fazer com este tempo maravilhoso?

LOVE,

You May Also Like

8 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥