by - 01:29:00

Hi Sweethearts!

Trago-vos um novo DIY, muito especial e AWE-TO THE-SOME! Como o Dia dos Namorados está mesmo mesmo quase a chegar, decidi deixar-vos mais uma ideia para oferecerem à vossa cara metade! Ou então, para oferecerem a quem quiserem! Hmm ou então podem só fazê-los para o vosso frigorífico... Porque são mesmo fofos! 

Para este prenda, usei um Kit comprado na loja Tiger (se morarem aqui pelo Porto, podem encontrar esta lojinha no Norteshopping!). Traz duas "folhas" de íman, próprias para criarem os vossos próprios desenhos, que depois podem cortar da forma que quiserem! Não me recordo do preço do do Kit, mas foi muuuito baratinho, como tudo nesta loja!  Se não conseguirem encontrar este tipo de Kit, podem sempre comprar um íman e colar o vosso desenho por cima. 

Podes fazer os teus desenhos com marcadores e depois basta recorta-los! Em baixo, deixo-vos o que criei para o meu mais-que-tudo♥ E, tal como o título desta publicação sugere, criei os meus magnets num estilo "Livro de Banda Desenhada".
E foi este o resultado! São pequenos detalhes da nossa relação, coisas que significam muito para nós. 


Espero que tenham gostado desta ideia e que vos possa ser útil! 

LOVE,

You May Also Like

3 comentários

  1. Amo <3 descobri agora o teu blog e é lindo,
    Segui <33
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia, é girissima! :D
    Conheci hoje o teu blog e estou a gostar. Segui! ^^


    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥