by - 16:41:00


Não, ainda não estamos no mês do amor, ainda faltam uns dias... Mas, como eu sinto-me apaixonada toooodos os dias, aqui fica um Outfit of The Day um pouco diferente. Estas fotos foram tiradas num dia especial, pelo meu mais-que-tudo! E, como podem ver pelo super sorriso e brilho nos olhos, estou hiper, mega apaixonada por ele! Com o passar dos anos, este sentimento só tem crescido e tenho a certeza de que continuará a crescer sempre! 

Agora, sem mais demoras, deixo-vos com a minha date night outfit

Jacket from Stradivarius; Top from H&M; Skirt and Belt from Primark; Booties from Seaside
Nails: Color 254 from KIKO




Always with Love,

You May Also Like

3 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥