by - 16:24:00

Hello my really awesome readers!

Hoje trago-vos um post de inspiração! Hoje acordei assim, bem-disposta e com uma vontade enorme de explorar o mundo e de ser eu mesma! Já sentiram algo do género? Ás vezes a vida é tão intensa, que acabamos por levar a vida tão a sério, que nos acabamos por esquecer de aproveitar os pequenos momentos, de celebrar as pequenas coisas da vida. Mas hoje foi diferente. Sinto-me como se tivesse acordado de um estado dormente e estivesse bem acordada, como já não estava à algum tempo!

Apetece-me correr o mundo! Colocar a minha coroa de flores e andar de mão dada pela praia e sentir os grãos de areia entre os dedos dos pés, ver as estrelas e fazer piqueniques! Resumindo, sinto-me viva!
O que é que vos inspira?

Love,
[O blog está a crescer, graças a vocês! E com este crescimento, têm aparecido algumas oportunidades e tenho estado a trabalhar em muitas novidades! Obrigada do fundinho do coração por visitares e tornares este meu cantinho ainda mais mágico! <3]

FACEBOOK TUMBLR INSTAGRAM LOOKBOOK

You May Also Like

4 comentários

  1. Mas que bem! Que boa inspiração, é realmente bom acordar dessa forma, pena que não sejam todos os dias!
    millions-of-diamonds.blogspot.com - está a decorrer um GIVEAWAY no blog, passa por lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh era realmente bom acordar todos os dias assim! Mas temos de aproveitar sempre que nos sentimos desta forma não é? ^^
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o teu blog! Estou a seguir! =)
    Biju*

    thegirlinthepocket.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥