Skater Skirt

by - 04:46:00

As chamadas "skater skirts" são, para mim, umas das peças essenciais no guarda roupa feminino!
Por serem tão versáteis, podes conjuga-las das mais variadas formas e obter sempre resultados fantásticos. Podes passar do look casual para o dressy, num piscar de olhos, alterando apenas algumas peças chave. Eu adoro a combinação entre uma saia e uma simples t-shirt! Um look feminino e edgy!

Estas saias em estilo cabedal, dão um ar arrojado a qualquer look!

Como o preto é sempre clássico, uma Little Black Skater Skirt, é sem dúvida uma peça essencial e versátil!

Para aquelas que adoram cor, estas peças podem mesmo fazer a diferença entre um look monótono e um look divertido e colorido! Ou então, podem também ser perfeitas para aquele pop of color inesperado!

Optar por peças com detalhes em renda, ou padrões, podem conferir-te um look elegante, com um toque de extravagância! Nestes casos, o melhor será mesmo deixar a saia ser o centro das atenções.

E vocês, também já se renderam à tendência das skater skirts?
Qual o vosso estilo favorito?

Always with Love,

You May Also Like

5 comentários

  1. Adoro especialmente as skater skirts em cabedal, são uma peça essencial :)
    beijinhos

    DresSale Giveaway on my blog
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo! E para além de serem lindíssimas, são mega versáteis!
      Obrigada por visitares! <3

      Eliminar
  2. aaaa que lindo perfeito eii troca seguidores? ja estou seguindo sou a (Vitória Farias)
    amei muito sem blog muito legal se puder visitar um pouco o meu

    http://thecutegirloficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vitória! Muito obrigada pelas palavras doces, irei dar uma vista de olhos ao teu blog sim! <3

      Eliminar
  3. Adoro, adoro, adoro.
    Tenho pena de não encontrar muito por aí e só tenho duas. Mas é das minhas peças favoritas, sem dúvida. Bastante versáteis e lindas :)

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥