Ugly Sweater

by - 00:22:00

Hello my sweeties! <3

Depois de ter estado ausente uns dias...
Trago-vos um nooooovo post sobre... UGLY SWEATERS, edição de Natal!

Confesso que tenho andado nos últimos tempos absolutamente atarefada com as compras para este dia super especial que se aproxima a um ritmo alarmante! Pelo meio das minhas idas aos shoppings e visitas a lojas de roupa, tenho andado à procura de um item em especial. Esta missão já dura há algum tempo e tem sido difícil conseguir cumpri-la. Ora... Tenho como missão, encontrar a camisola de Natal perfeita! Mas, até ao momento, ainda não tive sorte... Tudo o que tenho visto não me agrada de todo ou então não existe o meu número... 
Onde acham que posso encontrar algo do género aqui pelo norte do país? Sei que têm alguns modelos na Primark, mas das últimas visitas que fiz à loja, nunca tive sucesso... 

E vocês o que acham destas camisolas festivas?
Será uma peça essencial no vosso look de Natal?
It's such a cuteness overload! <3

Love,


You May Also Like

1 comentários

  1. Hello Beautiful hottie post. I love your blog, so I invite you to stop by mine hope you like it.
    How about we follow THAT EACH OTHER? If these agree to follow me and I'll be back around here.
    kisses

    http://dolcevirginia.blogspot.com.es

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥