The Victim.

by - 13:42:00

Seguindo um pouco a linha de pensamento do post anterior, deixo-vos com uma OOTD!
Como vos disse, estou absolutamente apaixonada pelas camisolas de bandas e a minha coleção começa agora a aumentar... Este vicio tem-se vindo a apoderar de mim e não resisto a comprar estas t-shirts fantásticas!
A qualidade da foto não é a melhor, mas dá para ver o resultado!
E foi assim que usei a minha mais recente aquisição, a t-shirt dos The Killers.
Sou uma Vítima orgulhosa!

Umbrella: Beppi; Jacket, Tshirt, Bag and Scarf: Primark; Jeggings: C&A; Boots: Red Hot Shoes

Espero que tenham gostado e acho que esta foto merece uma música que a acompanhe....
Sorry The Killers, mas esta foto pede Rihanna! 

Now that it's rainning more than ever...
You can stand under my umbrella - ella - ella - ella - eh - eh - eh...
:)





You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥