Loving Him IS Red

by - 14:03:00


Hello Lovelies!
Hoje trago-vos um OOTD e apresento-vos a minha nova obsessão:
Perrrrfect new booties!
Calçado sem foi e deverá ser sempre, a minha paixão! Acho que tudo começou quando comecei a trabalhar numa loja de calçado que, apesar de vender maioritariamente para crianças, as coisinhas que tem para senhora, são sempre fantásticas! 4 anos se passaram desde o início dessa minha aventura e cada vez mais adoro sapatos... No meio desta sessãozita, o meu cão estava ansioso por também ele participar, por isso, aqui têm também uma visita do Farrusco! Espero que gostem!

Sunnies, Bag and Scarf: Primark; Necklace: Shana; Bracelet: Springfield; Blouse: Norte Moda; Jeggings: C&A; Booties: Local Store S&M







E vocês o que usaram hoje?
Love,




You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥