Friday I'm in Love #4

by - 15:30:00

Chega a sexta feira e com ela, mais um "Friday I'm in Love"!!
Apesar de estar um pouco adoentada, não consegui deixar de vos trazer algo novo ao blog!
E, sem mais demoras, deixo-vos com a minha paixão da semana:
Resumindo: estou absolutamente apaixonada por todos aqueles colares de pedras falsas que parecem saídos de um filme de princesas! Bijuteria com aspecto digno de realeza!
Acho que estas peças, tornam qualquer look único e podem mesmo transformar qualquer conjunto, conferindo-lhe um toque especial!
Deixo-vos com as minhas peças favoritas encontradas pelo maravilhoso mundo que é o Fashiolista.com:

E vocês já se renderam a estes colares AMAZING?
Qual o vosso modelo favorito?
Contem-me tudo!

Love,


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥