D.I.Y. TUESDAY 1#

by - 18:57:00

Olá de novo my beautiful ladies!
Hoje estou de volta com uma nova rubrica e, pelo titulo, acho que todas voces já sabem do que se irá tratar...
Durante o resto deste mês, todas as terças terão aqui um cantinho dedicado aos projetos manuais! 
Confesso que é algo que eu gosto realmente! Fazer algo com as minhas próprias mãos e ter o prazer de dizer "Sim, fui eu que fiz!", deixa-me sempre com um brilho especial!
Nesta primeira edição, não vos trago um video feito por mim, mas prometo que nos próximos tentarei fazer algo mais pessoal! Por enquanto, ainda me estou a habituar à minha nova máquina e ainda não me sinto totalmente confortável com ela.

Mãos à obra meninas!
Desta vez, trago-vos um tutorial de como fazer:
FLOWER DECORATIONS


Na imagem anterior, podem ver o resultado da minha experiência com este projeto.
Estou completamente apaixonada pela minha bolinha de flores! E, no cantinho direito da imagem podem ver umas flores mais pequenas, que irão dar vida uma bola de tamanho mais pequeno.
I love, love, love, love. love it!

E agora sim, sem mais demoras, para este projeto vais necessitar de:
-Papel;
-Fita-cola, Cola ou agrafos.

E, para vos explicar o projeto, deixo-vos com o video que me inspirou a fazer estas maravilhosas flores de papel! Se tiverem alguma dúvida com o projeto não hesitem em deixar o vosso comentário!



Mais alguns exemplos deste projeto:



Espero que tenham gostado deste pequeno projeto e, se o fizerem, mostrem-me os vossos resultados!

Love,




You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥